quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Magical Spring

I´m back! : D And what better way to get back on the blog then by obsessing over the amazing Marc Jacobs for Louis Vuitton Spring 2012 fashion show!  
In my opinion the word that best describes this over the top show is Magical. I love the clothes, the color palette, the shoes, the models, the hair and make up but  OH MY GODD am I dying over the details and all the handbags, I think I really need every single one : P
This gentle and kind collection shows us a couple of things we can´t miss this Springs, the candy-like pastel colors, broderie dresses and one of my favorites, lace in every shape and form.
Congratulations Mr. Jacobs, I think I´ll marry you! I wish....


....................................................................................................................................................................

Back ! : D E que melhor maneira de voltar ao blog, do que com a nova colecção de Verão do Marc Jacobs para a Louis Vuitton. 
Magia, é a palavra que na minha opinião melhor descreve este desfile!  Adoro a roupa, a paleta de cores, os sapatos, as modelos, o cabelo e maquilhagem mas OH MEU DEUS estou a morrer aos bocados por todos os detalhes e principalmente pelas malas. Acho que estou mesmo a precisar de cada uma delas!
 Esta gentil e suave colecção mostra-nos algumas tendências que não vamos poder perder este Verão, como os tons pastel que nos fazem lembrar doces,  os bordados e um dos meus preferidos, a renda , utilizada nas mais variadas situações. 
Parabéns Mr. Jacobs, não me importava nada de me casar consigo! I wish.. haha















































xoxo***

Sem comentários:

Enviar um comentário